Instituto Vetor

Lipo de Papada sem Cirurgia? SIIIIIIIM!

E se você pudesse reduzir aquela gordurinha da papada sem ter que se submeter a uma cirurgia, seria ótimo, não?! Pois deixa eu te contar… VOCÊ PODE!



 

 

 

 

 

 

 

Como funciona?
A tecnologia foi desenvolvida nos Estados Unidos e consiste na aplicação de uma substância diretamente na gordura submentoniana, aquela localizada abaixo do queixo. O princípio ativo chama ácido deoxicólico (Deoxycholic Acid), que é uma substância naturalmente presente no nosso corpo, derivada dos ácidos da bile, que tem como função desestruturar células de gordura no organismo.

 

Menos flacidez, mais contorno.
Genial, não? Quando essa molécula é injetada diretamente na papada, ocorre uma pequena reação inflamatória local e a gordura vai sendo dissolvida e eliminada. Além disso o processo de reparação tecidual reduz a flacidez do local, deixando a pele mais firme, melhorando assim o contorno facial.

 

 

Resultado imediato desde a primeira sessão!
São necessárias de 2 a 4 aplicações, com intervalo de 15 dias entre elas, a região fica sensível alguns dias, mas não limita as atividades diárias. Após a aplicação algumas sessões de drenagem são necessárias para ajudar na eliminação da gordura. Os resultados são evidentes desde a primeira aplicação.

 

Tem contraindicação?
O procedimento é contraindicado para gestantes e lactantes, pacientes com bócio tireoidiano e infecções locais. Procure um dentista capacitado, e livre-se da vilã da aparência facial!

Publicado em 30/09/2020 11:59:02
Fonte: Redação