41 3622-6068
contato@institutovetor.com.br

Bigode chinês te incomoda?

Postado em20 ago
Comentários1

Bigode chinês te incomoda?

Bigode chinês te incomoda? Mulher de bigode? Não, não vamos falar de buço e depilação, mas sim dos sulcos nasogenianos, mais conhecidos como bigode chinês, pela semelhança. Esses sulcos são traços que vão do cantinho do nariz e contornam seu sorriso. É uma marca de expressão comum que vai se acentuando com o tempo, devido à perda de colágeno.

Para retardar o aparecimento dessas marquinhas a principal recomendação continua sendo a prevenção com hábitos saudáveis, principalmente proteção solar diária e ficar longe

Qual profissional é indicado neste caso?
Mas se os sulcos já estão presentes e incomodam, nada de pânico, um profissional capacitado pode te ajudar. Dermatologistas e dentistas capacitados em bioplastia facial podem tratar essa região suavizando essas marcas.

Ácido hialurônico no tratamento de bigode chinês
Um dos tratamentos indicados é o preenchimento com ácido hialurônico. O procedimento é feito sob anestesia local e devolve o volume e a suavidade do sulco. É minimamente invasivo, permitindo que o paciente volte em seguida para suas atividades.

Quanto tempo dura o tratamento?
Este produto é remodelado pelo organismo com o passar do tempo e pode durar de 9 a 12 meses. Além de devolver volume, este produto trata a região hidratando e estimulando a formação de colágeno.

E lembre-se, a prevenção é sempre o melhor caminho!

Você é dentista e quer saber mais? Acesse o link: https://bit.ly/2FDcR4b

 

Driellen Zarpellon
– Mestrado e Doutoranda em Clínica Integrada pela UEPG.
– Especialização em acupuntura pela ABA.
– Pós-Graduada em Harmonização Facial.
– Professora da Pós-graduação em Harmonização Facial da ABO-PG, ABO-Cvel, ABO-Gpva e cursos livres na América Latina.

 

1 Resposta

Deixar uma Resposta